11/16/11

Umas certas dificuldades...

Ultimamente tenho dedicado pouco tempo para ficar só.
Nenhum copinho de uisque de companhia.
Meus cabelos andam, faz tempo, precisando de uma boa lavagem.
Minha pele grita por uma esfoliação.

Ultimamente meus pés andam fadigados dos saltos.
Tenho dedicado poucas horas a caminhar na areia de uma praia qualquer.
As mãos têm sonhado com boas massagens hidratantes.
As unhas, todas as vinte, imploram por uma manicure daquelas!

Ultimamente meu corpo tem aguentado uma correria cosmopolita.
O vaivem dos meus quadris tem sido mais mecânico que feminino.
Meus olhos desejam fechar-se em sonhos leves e duradouros.
A alma anseia por uma cortina com uma só fresta de luz matinal em dia de chuva.

Ultimamente tenho me visto pouco.
E gostado pouco do que tenho visto.

Ultimamente tenho ficado por último em mim.

No comments:


"Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo seus equivocos"- Nietzsche