5/9/05

De olhos fechados.

Acordei hoje com vontade enorme de dormir mais, dormir o dia inteiro, dormir quem sabe uma semana.
- Cala a boca, despertador desgraçado, me deixa fazer de conta que ainda é cedo!?
- Coragem!
Água gelada no corpo e no cabelo, roupa limpa, café forte e sem açúcar.
Minha filha nem me deu o mesmo trabalho pra acordar, levantou-se com sede, de água e brincadeira... banho morno e nescau com açúcar.
Nas ruas, a mesma agonia do início das semanas, a mesma tormenta, o mesmo caos.
Decidi fazer todo o trajeto de olhos fechados, imaginando um tempo de 23º, tudo bem fresquinho, primavera, flores coloridas pra todo lado...
Ainda de olhos fechados percebi que o lugar imaginado existe, tem nome e sobrenome. A preguiça, a agonia, a tormenta, o caos, estão cá dentro, explosivos. A primavera chega dia 22... preciso saber a hora do vôo!!!

6 comments:

Briza said...

Eu também quero ir pra lá, levando uma mala vermelha, alguns livros e filmes. Posso?

Selma Peres said...

Claro q pode! Vc é sempre bem vinda em qualquer lugar!!!

Briza said...

Então, já vou começar a arrumar as minhas coisas. Não são muitas, mas são queridas...

Selma Peres said...

arruma e vem!
só vc aparece no meu bloguinho, amiga, q amor! q carinho! uma "brisa" mancinha vem, derrete minhas emoções e arrasta meu coração como se fosse tempestade!
te adoro! briza! linda!

Briza said...

Aha! Ficou sentido, Bernis...
hihihi
=P

Selma Peres said...

Eu sei, Bernardo! E é por isso que te tenho amor maior do mundo!


"Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo seus equivocos"- Nietzsche