5/11/05

O que é isso?

Meu post de hoje será curto e pouco poético, vai para pessoas, pessoas que chegam na hora errada e mesmo assim ficam, pessoas que alisam, chegam de mansinho, caladas e quando a gente vê tomaram de conta do nosso chãos, das nossas rédeas, pessoas que nos dão passaportes de agrados refinados, que não usam roupas sofisticadas mas que fazem de nossas vidas festas de gala, que apostam na força do momento, que arriscam sonhos mais profundos, permanecem, pessoas que são tendências, que pulam na aurora, que fazem revoada como pássaros. Para essas pessoas vai o meu post de hoje. É que mais um dia eu acordei assim...

2 comments:

Briza said...

Eu ia dizer, basicamente, o mesmo que Bernis, Selminha. Bom que tu acordou assim.

=*

Bárbara Lia said...

selma,
ontem acordei mui cedo e
as nuvens estavam róseas,
fazia tempo que não via
a paisagem bonita que vejo
da janela do meu quarto...
que poético - pular auroras-
um beijo


"Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo seus equivocos"- Nietzsche