8/10/07

Segredo.

Eu queria entender porque que boca e ouvido são as primeiras imagens que vêm a minha memória quando penso em um segredo. Talvez porque segredo, segredo mesmo, só vale quando é contado dessa forma, bem baixinho, assim pra ninguém escutar, ninguém com forma específica, somente aquele ouvido para o qual a boca conta, colada, o que de mais valioso tiver em sua fala. Sem o ouvido, da boca não sai segredo... sem a boca, nenhuma curiosidade para o ouvido. Completinhos. Um no outro. Sei não mas acho que quero segredo toda hora.

3 comments:

Anabela said...

pode comentar sempre k quiser... ta a vontade =P

nós agradecemos!!!

eu tenho uma princesa linda, mas perece k nao sou a unika, pk voce tb deve ter a sua filhota :P

e um segredo pra voce: "o seu blog ta muito interessante e bem escrito"

bjinhuu

hotspot_fortaleza said...

ADOREI O POST

BJO

http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Denes Brito said...

Que coisa deliciosamente sensível essa moça escreve. Dá uma paz e um sorriso de canto de boca, como se fosse cúmplice de uma traquinagem.

Beijo Moça. Sempre ando por aqui, esperando um "textinho novo".


"Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo seus equivocos"- Nietzsche