5/20/05

Ainda que eu falasse.

Estou com vontade de fazer análise, vontade de alguém que escute detalhadamente as minhas idéias mais íntimas, as mais absurdas e as mais comuns, alguém que me olhe com leitura, que me desbrave e que me deixe à vontade pra falar e falar e falar. Alguém que depois me fale, que diga tudo, que pincele a minha alma com tinta de todas as cores, principalmente de amarelo... por que será que eu gosto tanto de amarelo? Isso também nós teremos que descobrir! Mas tenho a estranha sensação de que ainda que eu falasse e falasse e falasse eu não diria tudo, teria sempre alguma coisa lá dentro do caixote escuro, lá no fundo, que eu não arrancaria... será? É, acho que vou fazer análise. Quem tem necessidade de palavras em qualquer espaçozinho vazio tem também necessidade de respostas para os próprios questionamentos. Meus Deus!

1 comment:

Briza said...

A mesma vontade, pelos mesmos motivos


"Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo seus equivocos"- Nietzsche